sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

vou fazer uma dieta... 23 dias para melhorar da alergia

Outro dia eu li sobre uma moça magra, linda, modelo, que morreu de anorexia. Daí eu verifiquei que para chegar no mesmo BMI que ela eu precisaria consumir 800 calorias por dia. A OMS diz que abaixo de 1000 calorias você entra em processo de inanição. Meu BMI é 19, se eu fizer dieta, acho que ele cai para 17 e eu viro pele e osso. Mas nem por isso eu estou brincando. Depois de ler muito sobre alergias, resolvi fazer 23 dias da dieta de exclusão. Durante esse tempo eu abdicarei de - glutén - leite de vaca / cabra e derivados - ovos - soja (eu como pouco, gosto de edamame fresco, orgânico e de silken tofu) - nenhum tipo de comida pré-pronta ou fast-food - alcóol Vai ser uma tentativa para melhorar minha saúde. Depois dos 23 dias, a gente vai introduzindo um alimento por vez. Hoje meu café da manhã foi: - suco de laranja batido com abacate, salsãom, mirtilo azul e couve - café com xarope de bordo e cacau cru - beiju de goiaba com coco Meu lanche: uma cenoura cortada, duas castanhas do Pará, um pedaçon de couve-rábano, uvas-passas Coloquei grão de bico de molho e hoje à noite terei sopa. Vou fazer um pão sem trigo. E vamos ver no que vai dar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário